Vitória vence o Sertãozinho por 4 x 0

O Esporte Clube Vitória estreou com tranqüilidade na tarde desta quarta-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, jogando no Estádio General Aldévio de Lemos, em Campo Limpo Paulista, interior paulista, enfrentando e vencendo o time paulista, pelo placar de 4 x 0, em partida que valeu pelo Grupo J, da 43º edição da Copa promovida pela Federação Paulista de Futebol.

No outro do Grupo, no mesmo estádio, porém realizado ás 14h, jogaram Red Bull Brasil e Portuguesa de Desportos, com a Lusa vencendo pelo placar de 3 x 2. No próximo domingo, dia 11, o Esporte Clube Vitória agora líder do grupo, pelo saldo de gols, volta a campo, às 16h, desta vez para enfrentar a Portuguesa de Desporto. Os gols do Vitória foram marcados por William, José Uellisson e Mauro Franco (2)

INDIO NA TOCA – O retorno do atacante Índio no inicio do ano passado, foi motivo de festa para torcida rubro-negra. Porém o atacante das flechadas, não resistiu à primeira proposta e bateu asas e voou. Este ano tudo parece diferente. Hoje a presença de Índio, de volta ao Vitória depois de mais uma temporada de empréstimo no futebol coreano, movimentou a tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Principal artilheiro do rubro-negro com 26 gols, Índio disse que voltou para ficar e “ajudar o Vitória subir”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário