Vitória bate o Botafogo e avança!

O Esporte Clube Vitória está nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste domingo (15), jogando no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o rubro-negro baiano venceu o Botafogo nos pênaltis, após empatar por 2 a 2 no tempo regulamentar e avança na competição e no embalo, devolve a eliminação do último Campeonato Brasileiro Sub-20, quando foi afastado das disputas pelo próprio time carioca.


Agora, o Esporte Clube Vitória enfrenta, na proxima quarta (18) às 10h, ( com TV) o Rondonópolis (MT) que venceu o Figueirense por 6 a 4, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos e vem surpreendendo na competição e já ganhou o status de azarão/sensação do torneio da Federação Paulista de Futebol

Givanildo abriu o placar para o Vitória logo aos seis primeiros do primeiro tempo, enquanto Dória empatou aos 21, Wille desempatou para o Vitória e novamente Dória, já nos acréscimos de jogo, voltou a empatar para os cariocas. Na loteria das penalidades máximas, deu o Esporte Clube Vitória por 3 x 1, para a alegria da torcida rubro-negra. ( Veja os gols no post abaixo)

As oitavas-de-final da Copa São Paulo já estão definidas. Atlético-PR x Olé Brasil, Palmeiras x Paulista, Red Bull x America-MG, Corinthians x Primeira Camisa, Santos x Desportivo Brasil, Grêmio-RS x Fluminense, Internacional x Coritiba e Vitória x Rondonópolis (MT) fechando os jogos eliminatórios.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário