Copa SP: Coritiba 2 x 0 Vitória: Leão fora!

O Esporte Clube Vitória está fora das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. A garotada vermelha e preta, comandado pelo técnico Carlos Amadeu, jogando no Estádio Nicolau Alayon na Rua Comendador Souza (SP) na tarde desta sexta-feira (20), não resistiu à melhor qualidade do adversário e perdeu para o Coritiba pelo placar de 2 a 0 e para a infelicidade geral da torcida rubro-negra, deu adeus a tão sonhada classificação para a terceira fase da 43º edição da chamada Copinha.

Os gols da partida foram marcados por Gustavo aos oito minutos do segundo tempo, em uma falha terrível da zaga rubro-negra e Denner já aos 40 minutos liquidando o jogo e a classificação do Coritiba

Agora, o Coritiba espera pelo vencedor do confronto entre Desportivo Brasil e Fluminense para saber contra quem decidirá a chance de ir para decisão da Copa São Paulo. O jogo acontece às 20h desta sexta-feira, fechando a segunda fase de classificação do torneio promovido pela Federação Paulista de Futebol. A decisão da Copa São Paulo, acontece na próxima quarta-feira, existindo a possibilidade da decisão aconteça com o clássico paranaense, entre Atlético-PR e Coritiba – ( Veja os gols no post abaixo)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário