Copa SP: Bahia goleia Guaratinguetá

Em duelo válido pela liderança do Grupo T da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã deste domingo (8), no Nicolau Alayon, em São Paulo, o Bahia goleou o Guaratinguetá por 4 a 0. A vitória manteve o Bahia na liderança do Grupo T, com seis pontos, já o Guaratinguetá é o segundo, com três.

O Bahia começou a partida valorizando a posse de bola e chegando com perigo ao gol do Guaratinguetá. Aos 18 minutos, após cruzamento rasteiro da direita, Paulo César chegou atrasado no lance e perdeu boa oportunidade para colocar o time baiano em vantagem.

A resposta do time do Vale do Paraíba veio aos 24, no arremate de Estéfano, mas a bola passou por cima do travessão. Três minutos depois, Ítalo Melo arriscou de fora da área e assustou o arqueiro do time paulista.

Melhor na partida, o Bahia abriu o placar. Aos 36, após boa trama do ataque pela esquerda, Paulo César completou de primeira para anotar o primeiro do tricolor baiano. No segundo tempo, o Guaratinguetá voltou tentando pressionar, mas quem marcou foi o Bahia. Após cobrança de escanteio, aos 12 minutos, Railan completou de cabeça para ampliar para o tricolor.

Aos 22, o ataque do Bahia trocou passes na entrada da área e a bola chegou para o atacante Paulo César fazer seu segundo gol no duelo. Paulinho, aos 37, recebeu nas costas da zaga e bateu na saída do goleiro para anotar o quarto do Bahia, fechando a goleada. Na última rodada da primeira fase, quarta-feira (11), o Guaratinguetá pega o Caxias, já o Bahia encara o Nacional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário