Copa São Paulo de Juniores começa hoje

Garotos de até 18 anos começam hoje a batalhar em busca de levar cada time para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. Com 94 equipes dos quatro cantos do Brasil e 24 cidades-sedes, a competição começa hoje (03) e vai até dia 25 de janeiro, data de aniversário da terra da garoa.

Os três representantes da boa terra, Vitória, São Francisco do Conde e Bahia, atual vice-campeão do torneio, vão levar força máxima para São Paulo em busca de melhores aproveitamentos em relação aos anos anteriores.

O primeiro baiano a estreitar na competição será o Vitória, diante do Sertãozinho, na próxima quarta-feira (04). Todos os jogos da primeira fase vão acontecer no estádio General Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista, com capacidade para 5 mil torcedores. Ainda pela fase classificatória, o “Leãozinho” pega a Portuguesa no próximo domingo (08) e encerra contra o Red Bull Brasil dia 11.

Os juvenis do Esquadrão de Aço, que fizeram uma brilhante participação ano passado, estréiam na copinha nesta quinta-feira (05) contra o Caxias, às 14h. Em seguida, duelam contra o Guaratinguetá no próximo domingo (08) e finalizam em jogo contra o Nacional-SP no dia 11. Todos os jogos do Bahia vão acontecer no estádio Nicolau Alavon, no bairro da Barra Funda em de São Paulo.

O representante com força máxima do interior e representante do excelente futebol feminino no país, São Francisco do Conde, também joga nas mesmas datas do Esporte Clube Bahia, mas contra times diferentes. Logo no pontapé inicial, vai encarar o Vasco da Gama e em seguida o Remo e Taubaté-SP, cidade esta que abrigou o grupo. (FBF)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário