Conquista x Vitória: ficha técnica

O Vitória entra em campo hoje à noite no estádio lomanto Júnior, em Viória da Conquista, às 21:50, jogo que será transmitido ao vivo pela Rede Bahia.

O rubro-negro vem de um excelente resultado dentro de casa contra o Juazeiro, 6×1, e busca embalar no campeonato diante do bom time do Vitória da Conquista.

O técnico Toninho Cerezo está apenas em dúvida entre escalar Dimas ou Léo, mas todos sabem que não será, mas o Vitória está disposto a se efetivar no topo da tabela e vai a Conquista disposto arrancar os três pontos do Bode.

o Bode promete partir pra cima do Leão e também começar a embalar no campeonato, visto que possui a mesma quantidade de pontos que o adversário, sendo a partida assim muito importante para ambos os clubes.


Vitória da Conquista x Vitória – 3ª rodada do Campeonato Baiano 2012


Data:
25/01/2012
Local: estádio Lomanto Júnior
Árbitro: Manoel Lopo Garrido
Assistentes: Adailton Jesus e Jefferson Lima

Vitória da Conquista: Neto; Zé Leandro, Emílio, Sílvio e Carlinhos; Edimar, Mica, Lídio e Gil; Cacá e Maurício Pantera. Técnico – Elias Borges.

Vitória: Douglas; Dimas (Léo), Dankler, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lúcio Flávio e Arthur Maia; Rildo e Neto Baiano. Técnico – Toninho Cerezo.

bb_bid = “1631829”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_keywords = “futebol, esporte, esporte clube bahia, esporte clube vitória, material esportivo, aposta, universidade, faculdade, chuteira, camisa de time”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário