Cerezo começa a montar o Vitória

Toninho Cerezo começa nesta quinta-feira, à tarde, formatar o time do Vitória para a estreia no Campeonato Baiano, dia 18 de janeiro, contra o Feirense, às 21h50, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. O rubro-negro vai realizar um amistoso contra o Atlântico, da segunda divisão, às 16 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Além de o fato de Cerezo colocar em ação o provável time para estrear no Baianão, a novidade é a arbitragem escalada pela FBF (Federação Bahiana de Futebol). No apito, a mais nova integrante do quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol Association), Daniella Coutinho Pinto. Suas assistentes serão Ineildes Calheiros dos Santos e Rosidalva Evangelina Cerqueira.

Nesta quarta-feira, Cerezo comandou treinamento técnico depois do trabalho físico com o preparador Mário Augusto. Cerezo utilizou metade do campo 1 para realizar o treino visando a marcação, toque de bola e finalizações.

No turno da tarde, o volante Michel e o atacante Índio participaram da primeira parte do treinamento técnico.

Ainda de fora ficaram o volante Robston, que vê sendo submetido a um treino especial com o professor Júlio César Barbosa para aprimorar a forma física, Marquinhos e Geovanni, trabalhando com o professor Alex Fernandes, mais Neto Coruja, Nino, Romário e Edson.

Neto Coruja reclamou de uma dor na panturrilha e fez um trabalho mais leve. Nino e Esdras estão em tratamento de pubalgia, enquanto Romário foi liberado para andar no campo depois de se recuperar da fratura por stress na perna direita. Edson está com uma contusão muscular.

Nesta quinta-feira da Lavagem do Bonfim, tradicional festa do verão baiano, os jogadores vão treinar somente à tarde. Eles terão toda manhã repouso na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário