Botafogo-SP negocia com o atacante Souza

O atacante e artilheiro do Bahia na temporada passada ainda não renovou contrato com o Esporte Clube Bahia e sua permanência continua indefinida, condição bem parecida com o zaqueiro Titi. Enquanto isto, segundo informações do site futebol do Interior, a diretoria do Botafogo de São Paulo quer um reforço de peso, e o nome em pauta é do atacante Souza, que de acordo o site, é muito mais conhecido pelas chances perdidas do que pelos gols marcados. O atacante pertence ao Corinthians.


No último Campeonato Brasileiro, Souza defendeu o Bahia e anotou 11 gols, uma façanha para o atacante que pouco produziu no Alvinegro de Parque São Jorge. Souza também defendeu Goiás e Flamengo.

Ainda segundo o site de Campinas, os dirigentes tricolores negociam com o atacante há duas semanas e esperam fechar com ele nos próximos dias. Esta seria a última contratação do Botafogo para a disputa do Paulistão.

O Botafogo conta com 31 jogadores, sendo que 23 foram contratados. Mas até o início do Estadual, o Pantera deverá emprestar alguns jogadores. O Botafogo se prepara para a estreia no Campeonato Paulista contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 22 de janeiro, às 17 horas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário