Bahia vence a primeira no Baianão 2012

Finalmente o Esporte Clube Bahia tirou o pé da lama e obteve a sua primeira vitória do Campeonato Baiano, edição 2012, quando jogando hoje à noite, no aniversário do terceiro ano da reinauguração do Estádio de Pituaçu, contra o Juarensense, até então invicto no torneio e mesmo voltando a fazer uma péssima partida, venceu com a tranqüilidade esperada pela fragilidade do adversário pelo placar de 2 x 0.

Resultado que acalma a torcida tricolor e bolo, dá nova camada de tinta azul, vermelha e branca, no status de favorito ao título de 2012, que até o momento, era pouco legível a olho nu. Fahel abriu o placar para o tricolor e Lulinha com ambos gols marcados no primeiro tempo de jogo deram os primeiros três pontos, ao tricolor de aço.

No próximo domingo, o problema é bem mais sério, o time apático de Joel Santana e Marcelo Guimarães Filho, segue até a cidade de Vitória da Conquista e no Estádio Lomanto Júnior, às 17h com transmissão ao vivo pela TV Bahia, enfrenta o Serrano Sport Club, em jogo válido pela quarta rodada do Baianão. No mesmo dia e horário, o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, encara o Feirense tentando a reabilitação.

Em alguns momentos confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo da primeira vitória do tricolor de aço no Campeonato Baiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário