Bahia realiza primeiro treino do ano

O Bahia voltou aos treinos na manhã deste sábado e pela primeira vez em 2012, os jogadores tricolores desceram para o campo. No entanto, ainda não foi desta vez que os atletas mataram a saudade da bola. A atividade foi comandada pelo preparador físico, Ronaldo Torres, que iniciou os trabalhos físicos da temporada com um circuito dividido em 10 etapas.


Os jogadores foram divididos em grupos, que se revezavam em cada trecho do circuito montado. O elenco volta ao batente neste sábado à tarde, ainda sob o comando do preparador físico tricolor.

Sexta-Feira – Na tarde de sexta-feira, o elenco do Bahia deu prosseguimento a pré-temporada tricolor e finalizou os exames médicos necessários para iniciar os treinos físicos.

As últimas avaliações foram realizadas pela equipe de fisiologia tricolor, comandada por Alexandre Dortas.

Os professores Ronaldo Torres, Eduardo Fontes, Igor Morena e Luiz Napoleão dividiram o grupo em dois, que se alternavam em dois trabalhos. O primeiro foi realizado na sala de musculação, executando um circuito de exercícios nos aparelhos da academia. O outro grupo fez um treino físico na piscina do CT, realizando sequência de exercícios de hidroginástica.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário