Bahia intensifica os treinamentos

Após realizar criar uma base mínima de condicionamento físico, o elenco tricolor iniciou os treinamentos com bola no dia de ontem.

Nesta quinta-feira, o técnico Joel Santana repetiu o trabalho tático realizado na quarta-feira, utilizando apenas metade do campo, no qual o treinador tricolor orientou o time sobre posicionamento e passou para os atletas como quer que a equipe se comporte taticamente.

Joel Santana dividiu o treino em dois momentos. No primeiro, ele trabalha mais a defesa e na segunda parte, foca nas jogadas ofensivas.

Os recém contratados Coelho, Morais(foto) e Jeferson foram testados na equipe considerada titular e estão sendo observados por Joel. O lateral esquerdo William Mateus, único especialista da posição no elenco, tem recebido atenção especial do treinador, que a todo momento orienta o atleta.

O atacante Souza fez um treino físico separado no campo número 2, já que se apresentou depois dos demais companheiros e ainda precisa atingir o condicionamento do restante do grupo.

No turno da tarde, o elenco tricolor treinará novamente, às 16h00, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário