Bahia inicia pré-temporada 2012

Na tarde desta quinta-feira(05/01), o elenco do Bahia dará início a pré-temporada para o ano de 2012, que terá quatro competições para disputar(Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Brasileiro e Copa Sulamericana).

A primeira competição será o estadual e o Tricolor fará sua estreia contra Atlético de Alagoinhas, no dia 18 de janeiro, em Pituaçu. Com pouco tempo para preparar o grupo, a comissão técnica tricolor terá que aproveitar ao máximo os próximos 13 dias, até a estreia do Esquadrão de Aço.

Os primeiros dias serão destinados aos exames médicos e avaliações físicas. Na quinta e sexta-feira, os atletas serão submetidos a um ecocardiograma, avaliações clinico cardiológica, odontológica, nutricional, ortopédica, fisiológica e fisioterápica.

Todo o departamento médico tricolor estará envolvido nestas avaliações, comandado pelo Vice Presidente Marcos Lopes.

Os jogadores também serão submetidos farão teste de esforço cardíaco, espirometria e exames de sangue laboratorial. Assim como vem acontecendo nos últimos três anos, a maioria dos exames será realizada no Centro de Treinamentos do Fazendão, acelerando o início dos treinos físicos e técnicos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário