Bahia fecha com Zé Roberto

Usando seu microblog, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, agora à noite, por volta das 11 horas, informou a contratação do agora ex-jogador do Internacional Zé Roberto, que também era pretendido pelo rival baiano rubro-negro. Pelo andar da carruagem até o começo do estadual o Bahia deve confirmar só mais um jogador, o que segundo o presidente do clube será Ciro, que jogou no Flu o Brasileirão. Leia matéria completa do ibahia

O Bahia está perto de fechar o ciclo de contratações para o Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Na noite deste sábado (14), o presidente Marcelo Guimarães Filho confirmou o acerto com o meia-atacante Zé Roberto, em postagem na sua página no microblog Twitter. Perguntado sobre a negociação com o jogador do Internacional, o mandatário tricolor disse estar “fechado”. Além disso, Marcelinho ainda garantiu que as conversas para ter o atacante Ciro, do Fluminense, estão “caminhando”.

Zé Roberto, que foi deixado de lado pelo técnico Dorival Júnior no Inter, sequer viajou para participar da pré-temporada com o grupo colorado. Com o nome ventilado no Esquadrão desde o ano passado, o atleta revelou o desejo de voltar para capital baiana, onde sua mulher é dona de uma loja dentro de um shopping center da cidade. Após a circulação da notícia, publicada em primeira mão pelo jornal Correio*, ele negou e disse que não havia nenhum tipo de conversa.

Logo depois, Zé Roberto entrou na pauta de contratações do Vitória, mas descartou um acerto após uma reunião do diretor dme futebol do Leão, Newton Drummond, com a direção gaúcha. Apesar de ter declarado a vontade em permanecer na equipe do Beira-Rio após as especulações, ele não convenceu a comissão técnica e foi encostado. A contratação do jogador era prioridade no Bahia, que já renovou co o atacante Souza durante a semana e está perto de assinar com Titi, também confirmado pelo presidente. Sobre Ciro, Marcelo Filho prefere não entrar em detalhes, mas ele pode ser o último contratado antes do começar o estadual.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário