Bahia é favorito e o Vitória chegará em 4º.

Contratados pelo Bahia: Moraes, meia, Campeão brasileiro pelo Corinthians; Jeferson, meia, Campeão da Taça do Brasil pelo Vasco; Boiadeiro, lateral, disputou a séria “A” pelo Ceará; Coelho, lateral, jogador vindo do futebol turco, atuou pelo Galo em 2010.

Voltaram: Ananias, atacante, Campeão da série “B” pela Lusa; Vander, atacante, defendeu o Flamengo na série “A”. Temos ainda da boa campanha de 2011: Fahel, Diones, Fabinho, Lomba, Reinaldo, Lulinha, Ávine, Souza, Jùnior, Dany Moraes e Diego Jussani. Esses para mim somados aos garotos da base constitui o Bahia, um dos favoritos ao título baiano.

Esses são alguns dos jogadores que representarão o Esquadrão no 1ª semestre no Baianão e Copa do Brasil. Fazendo uma comparação com os demais clubes que participarão do campeonato baiano, o Bahia deve fazer um bom campeonato, uma vez que manteve a base do ano passado e trouxe jogadores reconhecidamente conceituados no mundo da bola. Dessa vez incógnitas não terão guarida no Fazendão.

Faço uma desafio com os colegas frequentadores do blog, torcedores de outros clubes, para desafiarem um time melhor que o Bahia em contratações. Não me digam que dispensas do Sport como Welligton Saci e Robston são reforços de peso! Se repetirem o que fizeram no Sport deverá o rubro-negro baiano amargar uma quarta colocação para a tristeza da parte de baixo do elevador Lacerda.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário