Bahia de Feira vence o Juazeiro!

Em noite de João Neto que marcou três gols, o Bahia de Feira venceu o Juazeiro de goleada na noite de quarta-feira, no estádio Adauto Moraes em Juazeiro. Foi uma partida bastante movimentada pela primeira rodada do baiano e o time da casa até ameaçou, mas não conseguiu ser superior ao Tremendão e amargou a primeira derrota dentro de casa.

O show do Bahia de Feira começou logo no inicio da partida aos 7 minutos, com gol de João Neto, que abriu o placar de cabeça após o cruzamento de Raylan. Mas, o time mostrou que estava bem, mostrando um futebol de campeão e aos 25 minutos João Neto voltou a marcar o segundo dele ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo de jogo, o técnico Arnaldo Lira fez três alterações, sendo que uma foi forçada com a contusão de Paulo Paraíba, que foi substituído por Francisco Junior.

Bem preparado fisicamente, o Bahia de Feira foi elogiado pelos torcedores do time adversário pelo futebol que apresentou na primeira partida da competição. O Juazeiro ainda ofereceu perigo, mas encontro pela frente o goleiro Dionantan que fez belas defesas.

Lira, após perder o zagueiro Paulo Paraíba, colocou Marcos Vinicius e recuou Carlos para a defesa, depois tirou Jhonnanthan e colocou Francisco Junior e por fim substituiu Carlinhos por Juninho.

Mesmo com as alterações, o Bahia de Feira continuou sendo um time perigoso e voltou a marcar o terceiro gol aos 17 minutos do segundo tempo através de João Neto, que foi autor do primeiro gol na abertura do campeonato. O Juazeiro ainda reagiu através de Itamar que mesmo cometendo falta dentro da área num choque com Dionantan marcou o gol de honra.

O Bahia de Feira vai treinar na tarde de hoje no CT Ribeirão. Domingo, o time volta a jogar contra o Esporte Clube Bahia as17 horas no Jóia da Princesa.

O Time Junior comandado pelo técnico ferreira, venceu o Juazeiro pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Denilson e Lecão.

Estádio Adauto Moraes – Juazeiro

Arbitro – Sérgio Medeiros Martins
Auxiliares – Silvério Lima e Antonio Claudio Santos

Juazeiro – Esaul; Fransuele. Dias, Araujo e Piau; Itamar, Daniel, Tiago (Gama) e Alan (Stefan); Hailton e Vitor (Juninho Petrolina).

Bahia de Feira – Dionantan; Tiago Granja, Paulo Paraíba (Marcos Vinicius), Menezes e Weritinho; Carlos, Lau, Jhonnathan (Francisco Junior e Raylan; Carlinhos (Juninho) e João Neto.
Técnico – Arnaldo Lira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário