Bahia de Feira goleia no primeiro amistoso

O Bahia de Feira goleou o Atlântico de Salvador, por 5 a 0, na tarde de hoje, no Centro de Treinamento Ribeirão, no primeiro amistoso da temporada, como preparação para o jogo contra o Juazeiro, no dia 18 no Estádio Adauto Moraes. Até esse confronto, o Tremendão vai realizar mais dois amistosos, contra o Camaçari, sábado as 15 h no CT e na terça-feira, no mesmo horário contra o Atlético de alagoinhas, na cidade de Conceição do Jacuipe.

O jogo-treino agradou em cheio os dirigentes e comissão técnica. O Bahia de Feira não teve muito trabalho para golear o time visitante que vai participar do seletivo para o Campeonato Baiano da segunda Divisão.


No 1º tempo, Raylan marcou dois gols e no 2º tempo, Romulo também marcou duas vezes e Diego fechou a goleada.

O preparador físico Michel Pinheiro gostou do desempenho do time. “Os atletas estão de parabéns pelo desempenho no amistoso, nos 30 dias de trabalho eles estão acima da média”, finalizou.

Para o presidente Tiago Souza, a impressão que ficou foi e melhor possível e que a tendência é melhorar bastante principalmente, após a realização de mais dois s jogos amistosos.

“A gente ficou muito feliz, toda vez que você monta uma equipe se faz comparação as anteriores. O mais importante de tudo é que o time terminou o jogo com sete atletas da base e isso representa muito para o nosso projeto. De uma coisa tenho certeza, Esse time vai fazer uma boa campanha no baiano,” disse Jodilton Souza, Presidente do Conselho Deliberativo.

O time iniciou o amistoso desta quinta-feira com: Dionathaan; Weritinho, Paulo Paraíba, Menezes e Tiago Granja; Carlos, Lau, Raylan e Juninho; Carlinhos e Jackson.
No 2º tempo, entraram no jogo, Francisco Junior, Marcos Vinicius, Chico, Marcelo, Diego, Rômulo e Filipe, Jonathan, Queiroz, Marcelo Alagoano e Gleysivan.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário