Bahia de Feira 100% no Baianão

O Bahia de Feira continua defendendo a liderança do Campeonato Baiano 2012. Na tarde deste domingo o Tremendão recebeu a visita do Vitória da Conquista no Jóia da Princesa, pela quarta rodada, e venceu por 2 a 0.

Com a os três pontos conquistados, o Bahia de Feira continua na liderança da competição, com doze pontos em quatros jogos e segue 100% na competição.

O Vitória da Conquista iniciou a partida assustando o Bahia de Feira. O meia Gil acertou belo chute de fora da área, mas a bola passou raspando a trave direita do goleiro Dionantan.

O Bahia de Feira tentava chegar ao primeiro gol, mas o adversário veio com o objetivo de pelo menos empatar a partida com uma forte marcação e com muitas faltas. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Com o jogo truncado, o técnico Arnaldo Lira decidiu fazer a primeira mudança. O time voltou para o segundo tempo sem Francisco Junior que saiu para a entrada de Lau.

O time do Conquista insistia em querer marcar o gol, Mica acertou um chute forte e Dionantan colocou a bola para a linha de fundo.

O gol do Bahia de Feira saiu após a cobrança de escanteio feita por Raylan. Carlinhos foi derrubado na área e com a marcação do pênalti, João Neto converteu.

O segundo gol do Bahia de Feira foi marcado também de pênalti através do atacante João Neto. Tiago Granja recebeu uma forte cotovelada que partiu o supercílio e o arbitro Antonio Marcelino Belmonte não marcou a falta, mas a assistente nº 4 Daniele Coutinho que estava no fundo do gol, chamou o Juiz e disse que o lateral Tiago Granja foi atingido com uma forte cotovelada dentro da área. O juiz correu para a marca do pênalti e mais uma vez João Neto deixou a sua marca.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Bahia de Feira vai jogar fora de casa, contra o Camaçari no Estádio Armando Oliveira.

Ficha técnica:
Bahia d Feira 2 x 0 Vitória da Conquista

Bahia de Feira – Dionantan; Tiago Granja (Marcos Vinicius), Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho Carlos, Francisco Jr (Lau), Jonnanthann e Raylan; Carlinhos e João Neto Técnico: Arnaldo Lira.

Vitória da Conquista: Rodolfo, Átila, Silvio, Alemão e Lucivaldo, Edmar, Mica, Junior Gaúcho e Gil; Roni e Éder Caitité. Técnico: Elias Borges
Árbitro: Antonio Marcelino Belmonte Vieira
Assistentes: Arlã José estrela de Souza e Alberto Tavares Neto
Data: 29 de janeiro, às 17h
Gols: João Neto (2)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário