Bahia apresenta os novos contratados

Quatro dos cincos novos contratados do Bahia foram apresentados oficialmente na tarde desta sexta-feira (06). Boiadeiro, Coelho, Jéferson e Rafael Donato concederam entrevista para a imprensa presente na concentração do Bahia.

O lateral-direito Coelho se mostrou feliz em vestir a camisa tricolor. “Tenho alguns amigos aqui e particularmente é um prazer estar aqui no Bahia, que é um time grande e espero fazer um bom campeonato”, comentou.

O zagueiro Rafael Donato, que assinou com o Esquadrão por seis meses, falou sobre a vontade de estender até o Brasileirão.“É uma oportunidade única e estou ciente da responsabilidade de estar vestindo a camisa do Bahia. Vou trabalhar duro e fazer de tudo para poder prorrogar meu contrato”.

O lateral-direito Boiadeiro falou sobre a disputa na posição.“Nada resiste ao trabalho. Quem se dedicar e fizer tudo certinho, vai jogar. Graças a Deus que o Bahia está contratando grandes jogadores, como Coelho e, além disso, tem Madson. Quem for jogar vai dar conta do recado”.

Já o meia Jéferson, comentou sobre a experiência que teve no futebol norte-americano. “Foi uma experiência boa de vida. Lá o futebol é totalmente diferente. Nos Estados Unidos aprendi a voltar mais e marcar. Espero trazer isso para cá, que é mais importante não só para mim, mas para toda a equipe”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário