Bahia 2 x 0 Juazeirense: Veja os gols

Veja os gols de Bahia 2 x 0 Juazeirense. Jogando em Pituaçu na noite desta quarta-feira, o Bahia venceu o Juazeirense pelo placar de 2 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Campeonato Baiano. Mesmo com o placar a favor, o torcedor tricolor não aprovou a atuação do time jogou e vaiou a equipe comandada pelo técnico Joel Santana. No jogo desta noite, creio que registrou um público reduzido, pouco visto em jogos do Esporte Clube Bahia, jogando em Pituaçu, apenas 5 mil e alguns quebrados compareceram para prestigiar o tricolor de aço.

Com o resultado, o time do técnico Joel Santana chega a quatro pontos no Baianão 2012, sobre para a quinta posição e só pode cair para sexto caso o Vitória da Conquista vença o Vitória. Já o Juazeirense, com a derrota no Pituaçu, permanece com os mesmos quatro pontos e cai para a sexta posição.

O video é será mudado em instante

Ficha tecnica – Bahia x Juazeirense
Data: 25/01/2012
Local: Pituaçu, em Salvador
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo
Auxiliares: José Carlos Oliveira Santos e Dijalma Silva Júnior
Gols: Fahel e Lulinha (Bahia)
Cartões amarelos: Lulinha e Gabriel (Bahia) / Ferreira, Capone e Naldo (Juazeirense)
Público: 5.460
Renda: R$ 67.845

Bahia: Marcelo Lomba, Madson (Gabriel), Rafael Donato, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Diones e Vander (Morais); Lulinha e Rafael (Júnior). Técnico: Joel Santana.

Juazeirense: Vinícius, Michel (Capone), Edi, Ferreira, Neném; Vaguinho, Naldo, Cicinho e William; Fábio Saci (Marcelinho) e Clodoaldo (Rafael Baiano). Técnico: Paulo Sales.

Resultados finalizados

Bahia 2 x 0 Juazeirense
Fluminense 1 x 1 Serrano
Feirense 0 x 0 Camaçari
LinkItabuna 0 x 4 Bahia de Feira
Juazeiro 0 x 4 Atlético-BA

Classificação do Campeonato Baiano

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*