Ciro se destaca em treino do Bahia

Após o triunfo sobre o Juazeirense, na última quarta-feira (25), por 2 a 0, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no Fazendão. O grupo já começou a se preparar para o confronto do próximo domingo (29) contra o Serrano, às 17 horas, no Estádio Lomanto Júnior.


Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um trabalho regenerativo na academia, piscina e no gelo.

O único atleta que participou de toda partida e desceu para o campo foi o goleiro Marcelo Lomba, que fez uma atividade de fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira.

Já os atletas que atuaram menos de um tempo e os que não jogaram, participaram de um jogo treino contra a equipe do São Cristóvão, que terminou 2 a 0 para o Esquadrão, gols de Ciro e Júnior.

A equipe atuou com: Omar (Renan); Coelho (Boiadeiro), Diego Jussani, Danny Morais e William Matheus; Lenine, Morais (Magno) e Gabriel (Jones); Ciro, Júnior e Souza (Reinaldo).

O meia Zé Roberto também desceu para o campo, mas fez um trabalho físico com os preparadores Ronaldo Torres e Igor Morena, acompanhados do fisiologista Alexandre Dortas.

Nesta sexta-feira (27), o elenco volta a trabalhar, às 16h30, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário