Atacante Ciro é o novo reforço do Bahia

De acordo com o jornalista Dassler Marques, do site terra, o Fluminense e Bahia selaram o empréstimo do atacante Ciro por uma temporada. Sem espaço no elenco de Abel Braga, ele será o sexto reforço do time baiano em 2012. A negociação se arrastava desde dezembro por conta de diferença salarial.

Ciro tem os direitos presos ao empresário Gustavo Arribas, proprietário do time uruguaio Deportivo Maldonado. Além de renovações importantes, como do atacante Souza, o Bahia tem outros cinco reforços já concretizados: o zagueiro Rafael Donato, os meio-campistas Jéferson e Morais e os laterais Boiadeiro e Coelho, ambos destros.

Contratado junto a Rafael Sobis para o ataque do Fluminense em 2011, Ciro teve pouco espaço na campanha de terceiro colocado no Campeonato Brasileiro. Ele, que atuou em 14 jogos da competição, fez dois gols.

Ciro tem 22 anos e chamou atenção na campanha do Sport na Copa Libertadores da América de 2009. Mesmo sem ele, o Fluminense segue com muitas opções de ataque. Além de Fred, Rafael Moura, Rafael Sobis, Martinuccio, Araújo e Matheus Carvalho, que deve permanecer, o meia-atacante Wellington Nem, ex-Figueirense, também atua na frente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário