2ª Rodada do Campeonato Baiano 2012

A bola volta a rolar pelo Campeonato baiano 2012, na sua segunda rodada, na tarde deste domingo e terá como partida principal o confronto de Bahia(s), no Estádio Jóia de Princesa, na cidade de Feira de Santana, pela maior imprevisibilidade do resultado, quando considerando, apenas, os jogos dos clubes da capital. No Barradão, já sabemos quem será o vencedor, resta saber apenas o tamanho do prejuízo do Juazeiro Social Clube e o lucro de saldo de gols do Vitória. Já no jogo dos Bahia(s), a única certeza é que um tricolor sairá vitorioso, obviamente.
O Bahia da capital vem de empate decepcionante na última quarta-feira, quando na rodada inaugural do Campeonato Baiano, entrou como o grande favorito e saiu do Estádio Metropolitano de Pituaçu comemorando um empate obtido as duras penas, contra o projeto de time profissional, Atlético, da cidade de Alagoinhas. Enquanto isto, no mesmo dia e horário, porém fora de casa, o Bahia de Feira, atual campeão, sem medo de carranca ou de cara feia, foi para a região da bacia do Rio Francisco e aplicou três, no time que carrega o nome, mas não orgulhou a cidade de Juazeiro.
Portanto, o jogo desta tarde no Jóia da Princesa, removendo as preferências clubísticas pessoais e a tradicional e sorrateira torcida, é um jogo onde o Esporte Clube Bahia terá enormes dificuldades para colocar no porta-bagagem do “VolksBus”, os primeiros três pontos na competição.
Camaçari que estreou perdendo para o ECPP, encara neste domingo o Fluminense, outro que decepcionou na estréia, quando apenas empatou com o Juazeirense dentro de casa. O jogo acontece às 17h, no Estádio Armando Oliveira e vamos esperar o que o FLUZÂO, como é chamado o time no site oficial, tem de fato algo para mostrar.
O Atlético-BA terá a oportunidade de mostrar que o empate contra o Esporte Clube Bahia, na abertura do Campeonato, não passou de um coletivo desarranjo estomacal. O Carcará em Senhor do Bonfim, pega o eterno aspirante para assumir a condição de terceira força do futebol baiano, o Vitória da Conquista, time do amigo Danilo Pereira.
O simpático Serrano começou bem, arrancou um pontinho em Itabuna e, hoje à tarde, encara o Feirense, que por sua vez surpreendeu e, jogando bem, empatou com o Esporte Clube Vitória e terá chance de mostrar para o que veio e até onde pretende chegar. O jogo acontece às 17h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Finalizando a rodada, teremos ainda em Juazeiro, o confronto entre Itabuna e Juazeirense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário