Vitória sonha com Túlio e Jobson

atacante JobsonDepois da contratação Wellington Saci, o Vitória segue na renovação do seu elenco para 2012. De acordo o site da Globo, o atacante Caio, do Botafogo e a bola de vez. Ainda segundo o site carioca, o Vitória promete apresentar uma proposta para contratá-lo logo depois da virada do ano e a negociação não deve ser um grande problema.

O Botafogo está à procura de clubes interessados na contratação do atacante Caio, que tem contrato até o fim de 2014. Nesta temporada, ele teve problemas disciplinares e chegou a criticar os dirigentes do clube depois de ter sido excluído da viagem na véspera da goleada de 4 a 0 para o Atlético-MG, em Sete Lagoas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O sonho do Vitória, no entanto, especialmente, do presidente Alexi Portela, seria contratar o atacante Jobson. O dirigente espera apenas para saber se o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, contará mesmo com o jogador para esta temporada. Ele poderá jogar apenas em março, por causa da suspensão por doping.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário