Vitória faz trabalho físico

Um grupo de jogadores já foi ao campo na manhã desta quarta-feira. O preparador Mário Augusto comandou um circuito físico-técnico com quatro estações e os 12 atletas foram divididos em duplas.

Uelliton e Neto; Rildo e Alan Henrique; Dankler e Leilson; Adailton e Elton; Felipe e Mineiro; Lúcio Flávio e Léo. Os atletas Marconi e Rafael Cruz correram em torno do gramado campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Concluída esta etapa, os jogadores foram para a sessão de alongamento no vestiário por causa do forte calor. “Foi um trabalho mais de readaptação com bola”, explicou Mário Augusto, que foi auxiliado pelos professores Júlio César Barbosa e Alex Fernandes e o assistente técnico Ricardo Silva.

Os demais jogadores cumpriram a programação estabelecida pelo fisiologista Valter Abrantes.

Edson, Douglas, Neto Coruja, Esdras, Reniê, Léo Fortunato e Arthur Maia fizeram o teste de esforço físico cardiológico com o acompanhamento do cardiologista Luís Carlos Passos. À tarde, será a vez de Marconi, Rafael Cruz e Xuxa.

Por conta das dores que sentia no joelho, o meia-atacante Geovanni neste início de temporada está sendo poupado das atividades físicas, embora já tenha realizado – e bem – o teste de esforço físico cardiológico.

Os jogadores continuam alojados na chácara Vidigal Guimarães. No sábado, eles serão liberados para a festa de fim de ano. O lateral-direito Nino é aguardado segunda-feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário