Vitória contrata Wellington Saci para 2012

Wellington SaciFinalmente saiu a primeira contratação do Esporte Clube Vitoria, até então, o clube havia apenas renovado o contrato do goleiro Douglas. Já no penúltimo dia do ano, segundo o jornalista Moysés Suzart, do jornal a tarde, a diretoria do Vitória acertou a contratação do seu primeiro reforço para a temporada, trata-se de Wellington Saci, emprestado pelo Corinthians para a disputa da segundona em 2012, ocupando a vaga na lateral esquerda.

– Queria surpresa, mas confesso que será ele. Já compramos a passagem de Saci para chegar na segunda-feira e assinar contrato. Eu disse que anunciaríamos um jogador e será mesmo Wellington Saci. Tem três semanas que estamos conversando com ele e conseguimos fechar, apesar do interesse de alguns clubes da Série A – disse ao jornal A Tarde.

Paraense, Saci se destacou no futebol atuando pelo Remo, em 2007. No ano seguinte, sagrou-se campeão goiano com o Itumbiara, sendo considerado o melhor jogador do Campeonato Goiano. Passou ainda por Corinthians, Atlético-MG, Goiás e, por último, o Sport, onde atuou em 31 partidas na segunda divisão em 2011.

Ficha Técnica:
Nome: Wellington Aleixo dos Santos
Apelido: Wellington Saci
Idade: 26 anos
Data de Nascimento: 05 de janeiro de 1985
Naturalidade: Belém/PA
Altura: 1,73 m
Pé: Canhoto

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário