SUB-20: Vitória empata com o Coritiba

O Vitória voltou a mandar no jogo, mas desta feita não conseguiu balançar as redes adversárias. Empatou em 0 a 0 com o Coritiba, no CT do Internacional, em Alvorada. O jogo estava programado para o Estádio Passo D´Areia, em São José, Grande Porto Alegre, e foi transferido em virtude da confraternização entre Amigos de Danrley x Amigos de Romário.

Com o resultado, o Vitória permanece na liderança do Grupo 3, com 5 pontos ganhos, um triunfo (4 x 1 Atlético MG), e dois empates (1 x 1 Corinthians e 0 x 0 Coritiba), 5 gols marcados e 2 contra, saldo de 3. O Coritiba também soma 5 pontos, marcou 4 gols e sofreu 1, e tem saldo de 3. No critério de maior número de gols, o rubro-negro supera o time paranaense. O Vitória vai decidir a classificação nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Passo D´Areia, jogando contra o Vasco da Gama.

De acordo com o técnico Carlos Amadeu, o jogo se caracterizou pela disputa do ataque contra a defesa. O Vitória em cima buscando o gol e o adversário todo atrás para tentar surpreender. “Nossa atuação na estreia (goleou o Atlético MG) chamou atenção e os times estão jogando na defesa contra o Vitória”, ressaltou Carlos Amadeu.

Por conta do esquema defensivo dos paranaenses, o Vitória teve poucas chances no jogo. Amadeu cita três: uma cabeçada de Arthur Caculé que passou por cima do travessão e duas jogadas com o lateral-direito Dimas. Na primeira, ele fez uma jogada individual, driblou para dentro e com o pé esquerdo chutou rente à trave. Depois, chegou à linha de fundo, e cruzou para trás. Haviam quatro jogadores do Vitória e o zagueiro do Coritiba, milagrosamente, impediu a conclusão.

A equipe teve o retorno do quarto-zagueiro Clayton, recuperado de uma contratura muscular, e Amadeu optou por começar com Agdon no comando do ataque, deixando Thiago na reserva. O treinador voltou a fazer as cinco substituições.

O time rubro-negro formou com: Gustavo, Dimas, Dankler, Clayton (Raphael) e Iuri (Jefferson); Adauto, Duylio, Arthur Caculé (Givanildo) e Davi (Mauri); Alan Pinheiro e Agdon (Thiago).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário