SUB-20: Fluminense 2 x 1 Inter: Veja os gols

Uma virada espetacular. Foi assim que os meninos do Sub-20 do Fluminense venceram o Internacional, que estava 100%, por 2 a 1 em jogo válido pelas quartas-de-final do Brasileiro Sub-20. Os gols foram marcados pelo o atacante Marcos Júnior (artilheiro da competição com cinco gols) e pelo meia Cássio, em um chutaço de fora da área garantindo a classificação.

– Foi uma partida muito díficil, mas graças a Deus conseguimos a vitória e agora vamos pensar na semifinal – afirmou o meia Lucas Patinho após o fim do jogo.
O JOGO

Aproveitando o fator casa, o Internacional partiu pra cima do Fluminense logo no início do jogo. Com muita aplicação tática, os guerreiros tricolores souberam segurar o ímpeto colorado e rapidamente equacionaram as ações equilibrando a partida. Na segunda etapa, o Inter abriu o placar com Fred, que marcou um golaço driblando toda a defesa tricolor.

Mas assim como o time profissional, o DNA de guerreiro está na veia do Fluminense. Com bela jogada tramada na esquerda da grande área, o volante Fábio rolou para trás e Marcos Júnior surgiu como uma flecha para completar para o gol empatando o jogo. 1 a 1.

Com o gol o Flu cresceu e acabou virando o placar. Lucas Patinho recebeu na intermediária e rolou na direita para Cássio, que dominou e chutou de fora da área marcando um golaço. Fluzão 2 a 1.

Aos 32 minutos, o atacante Michael Vinícius ainda teve a chance de marcar o terceiro, mas foi traído pelo “kick” da bola e com o gol vazio chutou para fora. No fim da partida, houve confusão entre integrantes das comissões técnicas de Fluminense e Internacional. O técnico tricolor Marcelo Veiga acabou expulso. Com o incidente, o árbitro deu oito minutos de acréscimos. Nem isso foi capaz de tirar a vitória tricolor. O Fluminense administrou o resultado e conquistou a vaga para semifinal do Brasileiro. No domingo (18/12), às 17h30, o Brasileiro Sub-20 ficará com um sotaque ainda mais carioca, quando o Fluzão enfrentará o Botafogo no estádio Passo D’Areia. Promessa de jogão.

Autor: Marcos Benjamin (Assessoria de Imprensa)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário