Serrano tem novo gerente de Futebol

A partir da próxima segunda-feira (12), os grandes reforços do Serrano começam a se apresentar ao treinador Leivinha. Mas nessa semana um importante reforço já chegou a Conquista. Estamos falando do gerente de futebol, Marco Aurélio, a pessoa responsável por organizar e dar suporte para a equipe Rubro-verde.

O novo gerente de futebol do Serrano é um ex-jogador que tem passagem por importantes clubes nacionais. Marco Aurélio defendeu o gol de times como São Caetano, Grêmio Barueri, Portuguesa, Boavista (Portugal), IFK Gutenbugo (Suécia) e Corinthians. Após finalizar sua carreira precocemente, aos 23 anos, ingressou na operadora de telefonia Claro, aonde chegou ao cargo de Gerente Geral de Ação Externa. Mas a paixão pelo futebol falou mais alto, e ele decidiu atrela as duas experiências.

Desde 2008 trabalhando no cargo de gerente de futebol consegui grandes êxitos, como o acesso para a série C do campeonato paulista pelo Clube Atlético Taboão da Serra e ajudou a organizar o clube sergipano Boca Junior. Logo após, recusou o convite do Esporte Clube Sergipe para vir trabalhar no Serrano. E mesmo com a pouca idade, Marco Aurélio demonstra que o seu trabalho não é apenas para pessoas de muita idade. “Eu trago a experiência do grande centro do futebol brasileiro, São Paulo, para mostrar que um trabalho bem feito e boas ideias não são realizados apenas com cabelos brancos”.

No Rubro-verde, Marco acredita que seu trabalho “irá contribuir de forma decisivapara a tomada de decisões do Serrano em diversas áreas, mas nunca perdendo o foco que é tornar o Serrano na terceira força do futebol baiano”.

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário