Ricardinho pode deixar o Bahia

Um autêntico bola fora no Esporte Clube Bahia. Nikão, Carlos Alberto, Thiego e Diego Jussani e a lista promete crescer com a inclusão do meia Ricardinho, que foi uma das principais contratações do Bahia neste ano. Segundo informações do Globo Esporte, Ricardinho pode não iniciar 2012 no Fazendão. O meia recebeu uma proposta para disputar o Campeonato Goiano pelo Itumbiara. O interesse foi revelado pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho. De acordo com o dirigente, o jogador receberia R$ 1 milhão para atuar durante o estadual.

A proposta do time de Goiás foi feita diretamente a Ricardinho, que tem contrato com o Bahia até o final do próximo ano. Por isso, a negociação ainda não evoluiu. “Surgiu essa conversa do Itumbiara, mas ninguém procurou o Bahia até agora”, disse Marcelo Guimarães Filho.

O presidente do Tricolor afirmou que não veria empecilhos para liberar Ricardinho por empréstimo durante o estadual. O meia retornaria para o Bahia para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

Contratado no início do Brasileiro deste ano, Ricardinho fez 21 partidas com a camisa do Bahia. Ele foi titular em 13 delas, não marcou nenhum gol e deu três assistências.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário