Goleiro Douglas se apresenta ao Vitória

O goleiro Douglas se apresentou na tarde desta terça-feira e depois de submeter-se ao teste de esforço, conversou com o treinador de goleiros Eduardo Andrade. Douglas, titular na reta final do Brasileiro, explicou que precisou ficar mais um dia em Fortaleza para resolver problemas familiares. Com a chegada de Douglas e de Neto, faltam somente o lateral-direito Nino e o meia Geraldo.

“Foi uma alegria imensa ter renovado contrato com o Vitória, um clube grande, que muitos jogadores gostariam de atuar”, disse Douglas na entrevista concedida depois do treinamento desta terça-feira.

Ele assinou contrato por três anos. Os jogadores iniciaram os testes de esforço e físico cardiológico nesta terça-feira. Pela manhã, os zagueiros Dankler e Gabriel, o lateral Léo, os meias Geovanni, Lúcio Flávio e Felipe e o atacante Rildo fizeram o teste físico cardiológico. À tarde, fizeram o teste de esforço na academia de musculação.

O grupo formado pelo zagueiro Alan Henrique, os volantes Mineiro e Uelliton, os atacantes Neto e Adailton e o meia Leilson realizou o teste de esforço com orientação do João Alberto Souza, instrutor de academia. À tarde, o teste físico cardiológico com o fisiologista Valter Abrantes e o cardiologista Luís Carlos Passos. Nesta quarta-feira, Edson, Douglas, Neto Coruja, Esdras, Reniê, Arthur Maia e Léo Fortunato, pela manhã, farão o teste físico cardiológico. À tarde, será a vez de Marconi, Rafael e Xuxa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário