Fernandinho não renova com o Vitória

O Esporte Clube Vitória, depois do super fracasso no Campeonato Brasileiro da Série B, segue planejando a próxima temporada, agora com a participação efetiva do gestor de futebol Newton Drummond. Ontem, depois de renovar o contrato do goleiro Douglas, agora pode perder o lateral Fernandinho. Segundo matéria do Jornal A Tarde, o lateral-esquerdo não vai renovar contrato com o Vitória. O jogador confessou que existem propostas de outros clubes, principalmente do Sul.

“O Vitória me deu uma oportunidade única e vou agradecer muito. Mas tenho outras propostas de clubes e vou analisar. Só vou guardar coisas boas daqui”, assegurou o atleta. O experiente lateral de 30 anos também tem propostas do exterior, especialmente dos Emirados Árabes e do Japão.

Fernandinho estreou pelo Vitória na quarta rodada da Série B, no triunfo fora de casa por 3 a 2 sobre o Duque de Caxias. O lateral foi titular em boa parte da Série B, apesar de não ser uma unanimidade para boa parte da torcida e da imprensa. Baiano de Ilhéus, Fernandinho foi contratado pelo primeira vez pelo Vitória em 1999, após passagem pela Catuense, ficando até 2001 no clube.

Após o rubro-negro baiano, o jogador passou em clubes como Porto (Portugal), Joinville, Caxias, Paraná, Criciúma, Vasco da Gama, Cruzeiro, Atlético-MG e Joinville.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário