ECPP contrata goleiro Eduardo Alves

Os times de Vitória da Conquista continuam contratando e se reforçando para o início do Campeonato Baiano, em 18 de Janeiro. Hoje foi vez do ECPP anunciar mais uma contratação acertada pela diretoria. O novo atleta do alviverde é o goleiro Eduardo Alves, de 30 anos.

Com 1,88 de altura, no inicio de carreira, Eduardo jogou na base de Ponte Preta e Guarani e atuando também pelo Campinas, Bragantino, Matonense, Sumaré, Osasco e Taquaritinga de São Paulo, Matsubara-PR, Santarritense-MG, Palmas-TO, Atlético-AC, Vinakansay do Vietnã e ainda por clubes de Portugal e Alemanha. Em 2011 atuou no Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. O atleta se apresenta nesta quarta feira.

Amistoso – O amistoso entre as equipes do Vitória da Conquista e o Itabuna, que estava marcado para o próximo dia 29, será realizado no dia 7 de janeiro no Estádio Luis Viana Filho. Estarão se enfrentando as equipes Sub-20 às 14h e profissional às 16 horas, na terra grapiúna, uma semana antes da abertura oficial do Campeonato, que será no Torneio Início a ser realizado em Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário