E.C. Vitória nega interesse em Jael

A especulação da vinda do atacante Jael, liberado pelo Flamengo para procurar clube, para o Esporte Clube Vitória, é daquela considerada normal e até obrigatória, diante da rivalidade entre os dois clubes. Mas segundo matéria veiculada pelo Jornal A Tarde, no inicio da noite desta terça-feira, dão conta que o atacante valentão não interessa ao Esporte Clube Vitória, apesar do clube admitir que se trate de um bom jogador. Já o atacante Obina, possibilidades ainda que remota existem. – Confira.

A procura por reforços para a temporada 2012 do Vitória continua a todo vapor. No entanto, vários dos nomes veiculados por parte da imprensa na última semana não passam de mera especulação. Em entrevista exclusiva na redação do Grupo A TARDE na tarde desta terça-feira, 20, o presidente do rubro-negro, Alexi Portela desmentiu o interesse em três jogadores.

O atacante Jael, que já defendeu o Bahia em duas oportunidades, voltou a ser pauta no Vitória após ser liberado pelo Flamengo. Portela, no entanto, desmente qualquer interesse. “Não foi ventilado o nome desse jogador. Acho um bom jogador, mas não é esse o nome que estamos buscando”, disse o presidente.

Segundo Alexi Portela, Obina, que já vestiu a camisa rubro-negra, é um nome interessante, mas o dirigente revela que será um negócio muito difícil. “Se o clube lá liberar, temos interesse. Eu acho que é um jogador bom, mas é difícil por causa do seu clube”, disse. O atacante pertence ao chinês Shandong Luneng, onde disputou 25 jogos em 2011 e marcou 10 gols. É ídolo da torcida, e o clube dificilmente o liberaria.

João Neto que, segundo dirigentes do Bahia de Feira, foi oferecido para o Vitória, também é apenas especulação. “Não, não temos nada com o João Neto. É um jogador que alguns empresários estão oferecendo, mas nessa hora o que mais tem é empresário ligando. O futebol hoje está uma loucura, tem dez empresários oferecendo o mesmo jogador”, disse o presidente Alexi Portela.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário