Dirigente admite PC Gusmão no Vitória

PC Gusmão deve ser o próximo treinador do Vitória. PC Gusmão esteve em Recife recentemente, onde treinou o Sport-PE. O dirigente rubro-negro espera fazer um trabalho com os garotos advindos da base para formar um time competitivo para a disputa do Baianão. Este ano o rubro-negro conquistou todos os títulos das divisões de base da Bahia. Confira matéria do jornal ATARDE

Em entrevista concedida à Rádio Transamérica na noite desta sexta-feira, 2, o vice-presidente do Vitória, Carlos Sérgio Falcão, admitiu que o técnico Paulo César Gusmão também interessa ao rubro-negro baiano.

Entretanto, Falcão disse que o contato com o treinador carioca, que esteve no comando do Sport até a 33ª rodada da Série B 2011, depende ainda das negociações com Toninho Cerezo, o nome preferido da diretoria do Leão.

“O PC Gusmão é um técnico vitorioso e nos interessa, mas é uma alternativa, no momento. Eu, pessoalmente, não gosto de trabalhar em várias frentes ao mesmo tempo. Estamos nos concentrando em Toninho Cerezo”, disse Falcão.

O dirigente rubro-negro, que, enquanto o mandatário Alexi Portela Júnior está de licença, assume interinamente o cargo de presidente do clube, contou que, independemente do treinador que assumir, uma das prioridades em 2012 será a utilização dos atletas das divisões de base.

“Tem que ser um treinador que seja acostumado a vencer e que tenha o hábito, no seu trabalho, de utilizar jogadores da base. O plano do Vitória é utilizar esses jogadores. O nosso plano é que, dentro de pouco tempo, do camisa 1 ao 11, o Vitória tenha cerca de sessenta por cento de jogadores formados no clube”, revelou.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário