CT do Serrano com obras aceleradas

Desde a última sexta-feira (02), tratores já abrem espaço no meio do mato dando início as obras do Centro de Treinamento Aldeia dos Mongoiós, o CT do Serrano. O CT fica a 5 Km da cidade de Vitoria da Conquista, margeando a BR 116 (Rio-Bahia), em frente a entrada da Fazenda Avinor.

As máquinas já começaram os trabalhos de construção do novíssimo CT Aldeia dos Mongoiós em ritimo acelerado. Tudo isso para pôr a primeira etapa do CT do Serrano em funcinamento até ao mês de janeiro. Inicialmente, o CT Aldeia dos Mongoiós terá quatro campo de treinamento; alojamento para jogadores, profissional e divisão de base; academia com duas piscinas; departamento médico; pista de atletismo e campo de areia.

Segundo a diretoria, no próximo mês de janeiro, um dos campos de treinamento entrará em pleno funcionamento para que a equipe possa realizar parte dos coletivos durante o Campeonato Baiano de 2012.

A construção do CT, com área total de cerca de 15 hectares, é mais um passo para facilitar a vida da comissão técnica e jogadores do Serrano.

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8836-3124

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário