Festa reúne funcionários do Vitória

Os funcionários do Esporte Clube Vitória realizaram na tarde desta terça-feira a festa de confraternização de Natal e final de ano no estacionamento interno do Estádio Manoel Barradas. O presidente Alexi Portela Júnior agradeceu a colaboração de todos e desejou um ano de 2012 com mais sucesso.

Com as presenças do presidente Alexi Portela Júnior, que em nome do clube agradeceu a dedicação dos funcionários, do vice-presidente Carlos Sérgio Falcão, do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, do presidente do Conselhgo Fiscal, Nilton Teixeira Sampaio, o diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, o diretor de Planejamento e Controle, Nilton Sampaio Filho, o Controlador José Perdiz Couñago, o Executivo de Futebol Newton Drummond, e o supervisor Mário Silva.

Epifânio Carneiro discursou no final da festa e a exemplo de Alexi agradeceu o apoio dos funcionários “principalmente aos garotos da base”.

A festa foi animada pelo DJ Silverado, o Guto, torcedor rubro-negro, e o churrasco servido pela Vêneto Grill Restaurante, do rubro-negro Jair. Foram sorteados diversos brindes, distribuídos panetones doados pelo conselheiro José Raimundo e cestas pelo conselheiro Toinho da Panificadora Bola Verde.

Regada a cerveja, refrigerante e água mineral, a festa foi encerrada depois das 18 horas. “Desde que o presidente Alexi Portela (Júnior) assumiu a gente é tratado como cidadão e a nossa dedicação pelo clube é completa”, disse Doralice, uma das mais antigas funcionárias.

A satisfação dos funcionários era visível durante a festa. Além dos brindes doados por conselheiros, a diretoria de Marketing providenciou brindes para todos eles.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário