Clodoaldo “Matador” disputa o Baiano

O Campeonato Baiano só começa no dia 18 de Janeiro, mas pelo nível das contratações podemos imaginar, desde já, que será tão ruim como em anos anteriores. Fábio Jaci, Jackon, Brazão, Alan Delon e agora, quem chega, é Clodoaldo, para “abrinlhantar” o torneio da Federação Bahiana de Futebol. Segundo Lindomar Assis, da redação do site Terra, as contratações para o Campeonato Baiano ainda são tímidas, sobretudo em relação a Bahia e Vitória. As equipes acreditam que não serão necessários tantos reforços para a disputa do torneio. No entanto, times do interior do Estado começam a fazer os primeiros investimentos para tentar surpreender os dois candidatos favoritos ao título.

Inspirado no Bahia de Feira de Santana, campeão baiano de 2011, o Juazeirense sonha com o título e contratou Clodoaldo “Matador”. Ele ficou conhecido nacionalmente em 2002, quando atuava pelo Fortaleza, e foi destaque da equipe que conseguiu vaga para Série A.

Outros dois atletas já passaram por grandes clubes, como Bahia, Vitória e Sport, são os atacantes Fábio Saci e Da Silva. O Fluminense de Feira também resolveu investir em atletas mais experientes. Trata-se do atacante Brasão, que já atuou em equipes como Santa Cruz e Atlético-PR. Brasão estava no Vitória de Setúbal, de Portugal.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário