Carlos Alberto está fora do Bahia

Se o Colombiano Mosquera passou oito meses no Bahia e não estreou, o meia Carlos Alberto, que chegou precedido de fama e altos salários estreou, mas, não jogou absolutamente nada e não fez nem jus, ao caruru e o vatapá que comeu e não fica no Bahia para a próxima temporada. A informação foi dada nesta terça-feira pelo presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho. “Não temos mais interesse nele”, disse Guimarães em entrevista à TV Bahia, destacada no site terra

Na última semana, o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, já havia dado pistas de que o jogador não iria permanecer no clube. “A permanência dele não é fácil, vai depender muito do mercado e das condições em que ele se encontre”, afirmou.

Carlos Alberto foi contratado como um dos principais reforços da equipe baiana para a temporada. No entanto, teve uma passagem apagada, e não balançou a rede uma vez sequer.

Em 19 jogos com a camisa do Bahia, o atleta conquistou sete vitórias, cinco empates e sete derrotas. Ao longo da temporada, ele sofreu muitas lesões e foi alvo de críticas por parte da torcida que, muitas vezes, pediu a saída dele do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário