Base do Vitória faz confraternização

O ano de 2011 foi vitorioso para a Divisão de Base do Vitória. Da categoria fraldinha ao júnior, o rubro-negro ganhou todos os títulos e diante do tradicional adversário. Foi campeão do fraldinha, infantil, juvenil e junior.

E a comemoração ocorreu nesta terça-feira, durante a confraternização da Divisão de Base, realizada na casa do diretor Epifânio Carneiro, em Villas do Atlântico. Com direito a rachão entre os integrantes da comissão técnica – os garotos depois organizaram um entre eles – e grupo de pagode.

Revelados na Divisão de Base do rubro-negro, o zagueiro Wallace, campeão brasileiro pelo Corinthians, e o atacante Elkeson, que também esteve ano transferiu-se para o Botafogo do Rio, prestigiaram a festa da garotada.

Foi servido churrasco e o coordenador da Divisão de Base, João Paulo Sampaio, cuidou de todos os detalhes. Os garotos foram levados no ônibus do clube e às 22 horas bateu o toque de recolher, porque às 10 horas desta quarta-feira, eles vão treinar no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário