Serrano anuncia comissão técnica

A diretoria do Serrano iniciou os trabalhos para a construção do Centro de Treinamentos intitulado “Aldeia Mongoió” O local que irá abrigar o espaço fica nas proximidades da Fazenda Avinor, com cerca de 15 hectares e buscará facilitar a vida de toda a comissão técnica e jogadores.

Segundo Nilson Natal, um dos diretores do Rubro-Verde, o objetivo é a construção de quatro campos, alojamentos para os profissionais e divisão de base, duas piscinas, sendo uma aquecida para trabalhos de recuperação de atletas, academia de ginástica, pista de atletismo e campo de areia.

Ainda segundo Nilson, a diretoria está trabalhando para tentar colocar um dos campos em funcionamento já no próximo mês de janeiro para que a equipe possa realizar alguns coletivos durante o Campeonato Baiano de 2012.
Comissão técnica

Após anunciar o elenco para a disputa do Campeonato Baiano de 2012, a direção do Serrano divulgou a comissão técnica que irá trabalhar juntamente com o treinador Edson Leivinha na busca do título da competição e vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Serie D em 2013.

Fazem parte da comissão:
Treinador: Edson Leivinha
Auxiliares: Marivaldo Miranda e Dernival Alves
Gerente de Futebol: Marcos Gama (ex-Sergipe)
Supervisor: Humberto Lima (Beto)
Preparador Físico: Hugo Carvalho
Massagista: Paulinho
Mordomo: Nego
Médico: Liomar Couto
Fisioterapeuta: Gilberto Trindade.

O time mongoió deverá se apresentar no próximo dia 15 para começar a preparação visando à estréia contra o Itabuna, no dia 18/01, no estádio Luiz Viana Filho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário