Bahia x Ceará: 30.000 ingressos vendidos

Uma torcida que vai fechar o ano como começou: uma torcida de OURO. É assim a expectativa para Bahia versus Ceará logo mais às 17 horas, amanhã, com até agora vendidos 30.000 ingressos. Bahia e Ceará que possuem objetivos bem distintos, o Bahia joga mais tranquilo, sem muitas preocupações com rebaixamento, e o Ceará vem desesperado para ganhar e não ser rebaixado, e torce também para que o Cruzeiro empate seu jogo contra o Galo mineiro.

Será um jogo emocionante também porque o Bahia pode conquistar sua vaga num torneio sulamericano depois de uma longa ausência de 22 anos sem participar de um grande torneiro internacional. Para isso acontecer basta o Bahia passar pelo Ceará e o time do Galo ou Atlético-GO perderam. A última vez que isso aconteceu foi na Libertadores de 1989.

Essa também será a última partida do Esquadrão no ano. O Bahia só voltará a jogar pelo campeonato baiano, que já tem data para começar, dia 18 de janeiro em Pituaçu contra o Atlético de Alagoinhas.

ATENÇÃO: Informamos que os tricolores devem levar seus aviões de papéis para fazer uma festa de alegria e irreverência em alusão a um “avião” que não decolou.

Veja também o hino do Bahia na versão rock de Bruno:

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário