Bahia tenta renovação de Camacho

Fim de ano falta de jogos e escassez de noticia. Ainda assim o Bahia segue se movimentando, tentando reforços e renovando contrato de alguns jogadores que tiverem bom aproveitamento na temporada que já acabou e nesta linha, segundo matéria veiculada pelo site iBahia, o meia Camacho que passou a maior parte de 2011 no banco de reservas e oscilou entre boas e más apresentações quando foi exigido. Mas o jogador caiu nas graças do técnico Joel Santana, que já havia sido seu treinador no Flamengo, e por isso tem meio caminho andado para continuar no Bahia em 2012. A negociação em torno da renovação do contrato, inclusive, já começou.

Segundo informações vindas do Rio, o Flamengo facilitará o reempréstimo de Camacho porque ele não seria aproveitado em caso de retorno. O novo acordo já está perto de ser estabelecido e deve ser anunciado pelo Tricolor baiano já na próxima semana, de acordo com as mesmas informações. Camacho deve ficar no Bahia até dezembro de 2012.

Neste ano, ele atuou em 14 partidas pelo Tricolor e marcou quatro gols. Vander – Além do futuro de Camacho, Bahia e Flamengo também discutem a respeito do meia Vander, jogador emprestado pelo time baiano à equipe carioca no início do ano. O meia se machucou em 2011 e não conseguiu se firmar no time, mas a diretoria do Flamengo entende que ele é um jogador de sucesso em potencial. Por isso, seu contrato de empréstimo deve ser renovado por mais um ano.

Campeonato Brasileiro Sub – 20

Bahia 1 x 0 Flamengo ( Final)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário