Bahia: quem deve entrar ou sair para 2012?

O Ibahia disponibilizou para o torcedor um esquema para o torcedor planejar seu time para 2012. Quem deve sair ou entrar? Faça o seu time e escolha os jogadores que bem entender, planejando seu time do Bahia para 2012. Oxalá seja o ano da confirmação de que o Bahia encontrou um caminho para ganhar o seu 1ª campeonato da década. Confira matéria do ibahia

O Bahia atingiu o seu objetivo e vai jogar a Série A 2012. A despeito de ainda restar o último jogo do Brasileirão 2011 – domingo, contra o Ceará, em Pituaçu – a diretoria já se organiza para montar o elenco do ano que vem. A maioria dos contratos terminam no final de dezembro e alguns jogadores interessam continuar, a exemplo de atacante Souza e o zagueiro Titi.

Ídolo da torcida, Marcelo Lomba tem contrato até maio de 2012 e já está garantido pelo menos até o fim do estadual. Para facilitar o entedimento do torcedor, listamos todos os jogadores do Bahia e a duração dos seus vínculos. E é bom que os supervisores do Tricolor fiquem atentos para não deixar passar nada. A torcida do Bahia agradece. Não deixe de montar sua lista dizendo quem merece ficar e quem deve sair.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário