Bahia empresta Maurício ao Volta Redonda

Com um elenco inchado de jogadores que atuam como volante, o técnico Joel Santana deu aval para que a diretoria do Bahia emprestasse o jovem Maurício ao Volta Redonda, do Rio de Janeiro. O atleta dificilmente teria oportunidade de atuar como titular na equipe e atuará pelo clube carioca no Estadual para adquirir experiência.

Formado nas categorias de base do Tricolor de Aço, Maurício tem contrato com a equipe baiana até 2013 e já está treinando com seus novos companheiros para a disputa da competição. Mesmo fora dos planos para esta temporada, o jogador é visto com um grande potencial pela diretoria e deverá retornar ao clube após o término de seu empréstimo.

“Apesar de ter chegado hoje, vi que a estrutura do time é muito boa. Isso aumenta a vontade de treinar bem para jogar”, destacou o volante, que tem 21 anos e participou de oito partidas no Campeonato Baiano deste ano, marcando dois gols.

Atualmente, o Bahia conta com Fabinho, Fahel, Hélder, Marcone, Lenine e deverá renovar o contrato de Diones nos próximos dias. A grande quantidade de atletas para a posição é um pedido do próprio Joel Santana, que espera ter várias opções para colocar em campo um esquema tático com três volantes ao longo da temporada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário