Bahia e Souza conversam sobre renovação

Uma renovação esperada pela torcida, Souza hoje é um dos nomes que são referência para o torcedor tricolor. Embora não tenha ido bem no 1º. semestre conseguiu mostrar muita personalidade e superar o mau momento calando seus críticos, o qual me incluo. Matéria do Ibahia

Resta apenas uma rodada para o fim do Brasileirão, mas as conversas sobre renovação de contrato já tomaram o Fazendão. Um dos atacantes que interessa ao Bahia continuar em 2012 é Souza. Apesar do mal início de temporada, o jogador deslanchou na segunda metade do Brasileirão, acabou artilheiro do Bahia no ano e, com gols, é um dos responsáveis pela manutenção do time na elite.

O interesse também existe do outro lado. Em entrevistas recentes, Souza deixou claro que se adaptou ao clube e quer permanecer. A diretoria tricolor também iniciou as negociações com o Corinthians, detentor dos direitos do atacante, para que ele fique. “Estou resolvendo com meu empresário e espero que na próxima semana tudo esteja resolvido. Não depende só de mim, mas quero ficar”, disse.

Souza marcou 16 gols pelo Bahia em 2011. Por conta de lesões seguidas e sem ritmo, não agradou até a primeira metade do Brasileirão e era tido como uma das piores contratações do clube em 2011. Porém, o atacante deu a volta por cima. “Precisava de uma sequência. Tive lesões que me prejudicaram, mas quando tive sequência, voltei a jogar o futebol que sempre joguei”, finalizou.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário