Bahia de Feira faz primeiro treino

O primeiro adversário do Bahia de Feira na Copa do Brasil de 2012 será o Aquidauanense da cidade de Aquidauana-MS que tem uma distâcia de 2.408 km de Feira de Santana (aprox. 1 dia 6 horas). O presidente Tiago Souza disse não conhecer o adversário, que foi vice-campeão estadual no Mato Grosso e gostou de saber que o Tremendão vai fazer a primeira partida fora de casa com possibilidade de conseguir avançar na competição.Tiago não fez comentários sobre a distância”.A viagem será de avião”, disse.

Bahia de Feira faz primeiro treino com bola da pré-temporada

Após oito dias de trabalhos voltados à parte física, o técnico Arnaldo Lira comandou na tarde de terça-feira o primeiro trabalho com bola do Bahia de Feira nesse período de pré-temporada. A partir da próxima semana, Lira começa a intensificar ainda mais esses trabalhos com bola, para então começar a formar a equipe do Tremendão para a temporada de 2012.

O Bahia de Feira estréia no campeonato Baiano no dia 18 de janeiro, mas antes, o time terá pela frente alguns adversários em jogos amistosos.

No primeiro trabalho dirigido por Arnaldo Lira ele formou o time considerado titular com: Filipe; Tiago Granja, Paulo Paraiba, Menezes e Jeferson: Lau,Jonnathann, Raylan e Jackson; Carlinhos e Hugo.

Nesta quarta-feira, Michel Pinheiro vai comandar a parte física e a terde haverá mais um trabalho com bola.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário