Bahia de Feira começa os treinamentos

Na manhã desta sexta-feira (09), o elenco Tremendão trocou o gramado do CT Ribeirão pela academia da FAN localizado na Avenida Maria Quitéria, onde foi realizado um trabalho de musculação sob o comando do preparador físico Michel Pinheiro. À tarde, o grupo volta a treinar no CT.

A atividade está reforçando os trabalhos de força do time , que inicia o Campeonato Baiano no dia 18 de janeiro de 2012, diante do Juaziro, no Adauto Moraes.

“Estamos trabalhando a todo vapor para começarmos bem o campeonato. Aqui só pensamos em fazer uma boa campanha”, declarou o preparador fisico.

A diretoria está aguardando quatro reforços para as posições de meio campo e ataque.” Não vamos revelar os nomes agora, só após assinaturas dos contratos”, disse o presidente Tiago Souza.

O lateral direito Edson que defendeu o Icasa na série B se apresentou ontem se queixando de desconforto no púbis e não treinou com os demais companheiros. Ele foi levado ao hospital para um exame de ressonância magnética e fica de fora das atividades até o resultado do exame.

O meia atacante Jacson que se recuperou de uma lesão no púbis, volta a treinar na próxima segunda-feira a tarde para um periodo de readaptção muscular.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário