Aviões vão “homenagear” o Vitória

Se não bastasse a tragédia contra o São Caetano, a frustração de morrer com a “Bandeira na mão”, o cancelamento do vôo do tal avião e merecer voltar de Arapiraca de caminhão na contra mão do prometido e antecipadamente festejado, os torcedores do Esporte Clube Vitória vão ter que aturar as gozações dos torcedores do Esporte Clube Bahia, no jogo do próximo domingo, contra o Ceará, que passa a régua e finaliza o Campeonato Brasileiro da Série A. Confira, o texto e creio que também a sugestão é do site E.C Bahia.

Para o torcedor tricolor, alegria pouca é bobagem. Ficar livre do fantasma do rebaixamento com uma rodada de antecedência, e ainda por cima assistir ao arquirrival de Canabrava morrer na quinta colocação da Série B, fez uma turma irreverente já preparar uma “homenagem” a eles.

Na última rodada, neste domingo, não bastasse a possibilidade de classificação para a Copa Sul-Americana e a alta dose de pimenta colocada pelas diversas declarações concedidas durante a semana relacionadas ao confronto, a torcida do Bahia ainda tem mais um bom motivo para comparecer à partida entre Bahia e Ceará: zombar o rival rubro-negro.

Aproveitando o momento do clube vice-campeão baiano de 2011 e o não-cumprimento da sua “promessa” de que subiria “de avião” (em vez do famoso “elevador”), torcedores utilizaram as redes sociais para fazer uma campanha: “Leve seu aviãozinho de papel para Pituaço!”

A brincadeira consiste em levar aviões de papel para o estádio e tirar sarro das declarações canabravenses. Será domingo, às 17 horas. Quando o árbitro apitar o início da partida entre o Bicampeão Brasileiro e o Vozão, os” mini-jatos” sobrevoarão a grama do caldeirão.
Não esqueça o seu!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário