Atacante Ciro pode reforçar o Bahia

O Bahia continua na moita, não renovou os contratos daqueles que interessam para o próximo ano, contudo, a temporada de especulações continua na base do conta-gota para movimentar o noticiário esportivo no paradeiro, após os campeonatos brasileiros. Na semana passada, Somália encostado no Botafogo-RJ, surgiu como provável reforço, mas o assunto nasceu e morreu no berço. A bola da vez agora, segundo o jornal CORREIO, é o atacante Ciro, que está no Fluminense e pode ser anunciado como mais novo reforço do Bahia para 2012. O presidente Marcelo Guimarães Filho, que confirmou o interesse no centroavante, está no Rio de Janeiro e negocia a contratação do jogador.

Rápido e objetivo ao comentar o interesse do Esquadrão, o dirigente declarou: “Interessa muito, estamos tentando”. Ciro chegou às Laranjeiras em julho de 2011, atuou em 14 partidas pela equipe carioca e marcou dois gols. Apesar de ainda ter mais um ano e meio de contrato com o Flu, a situação do jogador está indefinida, pois ele não estaria nos planos do técnico Abel Braga.

A ida de Ciro para um clube onde possa jogar com mais frequência interessa também ao grupo de empresários que é responsável pelos direitos do jogador. Antes de ir para o Rio, o atacante, atualmente com 22 anos, defendia o Sport de Recife e começou a carreira no Salgueiro, time do interior pernambucano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário