Vitória x São Caetano: Leão pronto!

A última atividade dos jogadores do Vitória para a partida com o São Caetano, neste sábado, foi o tradicional rachão de dois toques. E ao final, o aniversariante Jean, que completou 32 anos, ganhou de “presente” ovos quebrados na cabeça e farinha de trigo e comemorou a vitória do seu time.

Até quem não estava de aniversário não escapou da brincadeira, acompanhada de longe pelo técnico Vagner Benazzi. Sobrou para Zé Luís, Charles Vagner, Neto Coruja e sua vasta cabeleira estilo juba de leão, o preparador de goleiros Luciano Oliveira Júnior e nem o cinegrafista Fábio Marconi, da Rede Bahia, escapou.

No rachão, uma ausência sentida: o meia Geraldo precisou viajar com urgência para Aracaju para dar assistência à mulher, cujo pai faleceu. Poupados por recomendação médica, Geovanni, Fernandinho, Fábio Santos e Uelliton também não participaram do recreativo.

Fernandinho e Fábio Santos ficaram sentados à sombra do pé de Jamelão incentivando o time deles (camisa laranja), enquanto Geovanni, atrás do gol, orientava seu time (colete branco) que vingou a derrota no rachão passado e venceu por 6 a 4. Uelliton não saiu do departamento médico fazendo tratamento da lesão no músculo adutor da coxa direita.

“Esta vitória não teve muita graça porque meu irmão Geraldo não se faz presente”, alfinetou Zé Luís. “Nosso time estava muito desfalcado”, defendeu-se Xuxa, que na ausência de Geraldo assumiu o comando do laranjinha na condição de “vice-presidente”.

Zé Luís foi o goleador da manhã; dois gols, um completando cruzamento na medida do professor Alex Fernandes, que pela primeira vez foi destaque em um rachão. Além de duas assistências, Alex ainda marcou um gol, o primeiro do seu time. Jean, Léo e Alison completaram o placar. Rildo, Léo Fortunato, Mineiro e Nino marcaram para os laranjinhas.

Os times: colete branco – Fernando Leal, Alex Fernandes, Edson, Felipe, Maurício, Gabriel Paulista, Gilberto, Neto Coruja, Jean, Neto, Preto, Zé Luís, Arthur Maia, Alison e Léo; camisa laranja – Douglas, Marcelo, Léo Fortunato, Rildo, Rychely, Rodrigo Mancha, Lúcio Flávio, Charles Vagner, Xuxa, Mineiro, Reniê, Nino, Luciano Oliveira Júnior e o goleiro Júnior, da equipe de juniores.
8
Imgsmv

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário